• VERIVÊ

Como escolher a Saída de Maternidade?

Chegou o tão esperado momento de escolher a Saída de Maternidade!

Não, não é uma roupa qualquer... é AQUELA roupinha que você vai se apaixonar!

Aquela que você vai ver seu filho pela primeira vez, tirar as primeiras fotos e mostrar ao mundo o seu bem mais precioso... e depois guardar com todo carinho como lembrança de seus primeiros dias.

É um momento que gera muitas dúvidas nas mamães, então vamos dar algumas dicas para ajudar você a escolher!


1- O que é uma Saída de Maternidade?


É o conjunto que seu bebê irá usar na maternidade! Hoje em dia costuma-se levar 2 ou 3 conjuntos, que serão usados a cada banho ( e não apenas para "sair da maternidade")

O conjunto é composto de:

-Macacão ou Vestido com meia calça

-Body

-Manta

Para complementar você pode levar: luvas / touca / lacinhos


Manta, macacão e body

2- Material

Fique atenta ao material das peças, o mais indicado é o tecido 100% algodão, pois é antialérgico e permite a transpiração da pele, ou seja, protege na medida sem aquecer demais. Além de ser macio e suave para não pinicar a delicada pele do bebê.

Aqui na Verivê nós procuramos o melhor para o seu bebê, por isso nosso tricot é 100% algodão e a malha do body e macacões são 100% algodão egípcio.

3 - Tamanho

Disponíveis nos tamanhos RN (recém nascido) e P, escolha de acordo com o que você e o seu médico acreditam que será o tamanho do seu bebê.

Normalmente o RN é usado no primeiro mês, e o P de 1 a 3 meses. Porém alguns bebês podem nascer maiores e mamães preferem uma roupinha que irá usar mais. Então fique atenta ao tamanho também!


4 - Época do Ano

A época do ano que o seu bebê irá nascer também é importante.

Como nosso tricot é 100% algodão, ele é indicado para qualquer estação do ano, até mesmo o verão!

Porém, no verão você pode usar body cavado ou manga curta ( ou até mesmo sem body, já que o 100% algodão é antialérgico).

Também pode optar por jardineiras e salopetes (veja modelos abaixo) que são ainda mais fresquinhos!


Exemplo de modelo de salopete ( vestido sem manga) e jardineira (macacão sem manga) com body manga longa.

No inverno opte por body manga longa e não esqueça da touquinha!

Vale lembrar que as luvinhas não são apenas para proteger do frio viu mamães? Elas servem para proteger os bebês de arranhões! Eles nascem com as unhas bem compridinhas e podem levar as mãos no rosto então as luvinhas vão proteger desses pequenos acidentes.

E também protegem de visitas que vivem querendo pegar na mão dos nossos bebezinhos...


Para complementar a sua Saída: luvinhas, touca e lacinho!


5- Cores!

Nossa coleção é enorme e temos muitas opções de cores, há quem acredite que o amarelo deve ser usado no primeiro dia e o vermelho no último para proteger de mau olhado... mas isso fica pro próximo post!


6- Recomendação indispensável: DIVIRTA-SE!

Aproveite esse momento e se divirta! Leve a vovó ou a titia pra ajudar, tire muitas fotos! Na loja, arrumando a malinha, junto com a barriga.... aproveite esse momento para curtir e ficar sonhando com o seu bebê.

E se você tirou fotos com os looks Verivê, manda pra gente!


#verive #saidamaternidade #verivebaby #roupadebebe #soudealgodao #saidadematernidade #enxovaldebebe #saidamaternidade #saidadematernidade #mundorosa  #gravidinha #saidamaternidade #saidadematernidade #roupadebebe #saidamaternidade #saidadematernidade #mundoazulsaidamaternidade #saidadematernidade #mundorosa #gravidissima #gravidinha #enxovaldebebe #enxovaldematernidade #roupadematernidade #roupamaternidade #roupinhasdebebe #maedeprincesa #maedemenina #modainfantil #casaquinho #verivebaby #verive 




2,203 visualizações

©2018 by Malharia Verivê Baby.